Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Pra gente curtir. Periquitos de topetes

    Compartilhe
    avatar
    Eliseu Patrizi

    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Pra gente curtir. Periquitos de topetes

    Mensagem  Eliseu Patrizi em Seg Maio 07, 2012 7:16 pm

    Pessoal achei no face de um criador do oriente médio, fotos mt interessantes de periquitos australianos comuns c/ topetes, inclusive me chamou atenção um fulvo sem iris branca c/ topete. Ele é raro 2 vezes. Espero q vcs gostem. Acredito que exemplares como esse não tenham aqui no Brasil. Uma pena!






    avatar
    erisson

    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Re: Pra gente curtir. Periquitos de topetes

    Mensagem  erisson em Seg Maio 07, 2012 7:25 pm

    que bunitinhuussss;;;rs
    avatar
    Darlan corrheia

    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    Re: Pra gente curtir. Periquitos de topetes

    Mensagem  Darlan corrheia em Seg Maio 07, 2012 7:29 pm

    nossa são lindos! quero um desses será como ocorreu esta mutação cruzando com uma calopsita,kkkkkkkkkk brincadeira! mais esta mutação nunca vi mesmo .

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pra gente curtir. Periquitos de topetes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 10:48 am