Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Onde conseguir os produtos da Avizzon?

Compartilhe
    Eliseu Patrizi

Onde conseguir os produtos da Avizzon?

Mensagem  Eliseu Patrizi em Sab Abr 14, 2012 6:41 pm

Pessoal, no passado já usei produtos da linha da Avizoon, são excelentes e produzidos em Portugal. Alguém sabe onde conseguir os produtos aqui no Brasil? Será q tem algum site de vendas aqui no brasil q trabalhe com essa linha?
    nariella 1

Re: Onde conseguir os produtos da Avizzon?

Mensagem  nariella 1 em Sab Abr 14, 2012 8:03 pm

primeira vez que vejo falar nessa marca so uso a linha avitrim e alcon
    Eliseu Patrizi

Mensagem  Eliseu Patrizi em Sab Abr 14, 2012 8:51 pm

Na internet tem tudo, são produtos excelentes, levanta até defunto, mas parece q a burocracia brasileira atrapalha a importação. É triste ver na relação dos países q eles enviam, tem um montão, menos o Brasil. Avizoon é quem produz o Zoozerine, uns comprimidos do tamanho exato p introduzir com um aplicador no papo do pássaro q são infalíveis até contra peito seco.Há mtos anos atrás qdo tive minha primeira criação de quitos, era triste ver mais de 50% dos filhotes literalmente murcharem em poucos dias com diarreia, não teve um remédio nacional q resolvesse. Um conhecido q trazia essa linha p o Brasil, me vendeu FP. 20-20, coloquei na água foi 100% de cura, e nunca mais a doença se manifestou. Na linha do Avizoon tem até um antifúngico q consegue ter algum efeito sobre a muda francesa, auxilia na cura mais rápida, e neutraliza parte da transmissão da doença pelo alimento. Para nós criadores, seria mto bom se esses produtos pudessem chegar ao Brasil.
    pgmooca

Mensagem  pgmooca em Sex Abr 20, 2012 2:31 pm

Pessoal, neste fim d semana é capaz que os ovinhos que minha kita botou eclodam. O que devo fazer, referente a alimentação.
    Nunca criei kitos...é a primeira vez que ela bota e não quero perder os filhotes......me ajudem.
    Mandem dicas de como devo agir neste começo.

Valeu pessoal.
    Eliseu Patrizi

Mensagem  Eliseu Patrizi em Sex Abr 20, 2012 5:27 pm

Abre um tópico sobre esse assunto, vc vai receber mais ajuda, pois o pessoal pode achar q é referente a marca avizzon. De qualquer maneira, limpeza na gaiola é importante para prevenir doenças, pois os filhotes são mais sensíveis, sempre água limpa, sementes tem q ser a mistura, mas acrescente mais alpiste. Verduras frescas e limpas, não use alface tem muita água e pouca vitamina, de preferência a chicória ou espinafre. Pão somente duro, e pedaços q eles comam logo para não mofar na gaiola. Milho verde 3 vezes na semana, e pedaços q comam logo nas primeiras horas do dia, se ficar mto tempo na gaiola moscas possam e podem passar bactérias. Espero ter ajudado, mas acredito q outras dicas irão aparecer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 3:13 pm