Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» Novo casal
Hoje à(s) 9:23 pm por Giovanni Caricchio

» Periquito Doente!! Novo sintoma!
Hoje à(s) 9:17 pm por Giovanni Caricchio

» Pernas tortas
Hoje à(s) 8:48 pm por Giovanni Caricchio

» Vomito porque será?
Hoje à(s) 7:42 pm por aifosariexiet

» Construção de Gaiolas Estante
Hoje à(s) 5:36 pm por Suellem Leme

» Casal Canela 3/4 desenvolvimento!!!
Hoje à(s) 5:02 pm por Valentim

» nao entra no ninho
Hoje à(s) 8:52 am por caioms

» qual mutação??
Hoje à(s) 7:46 am por marcos sp

» Tempo entre Acasalamento e Postura?
Ontem à(s) 5:27 pm por Suellem Leme

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Fêmea X Avitrin

Comparte

misterb

Fêmea X Avitrin

Mensagem  misterb em Qua Mar 21, 2012 7:55 pm

Comecei a colocar Avitrin na água para o meu casal, os dois já estão com as ceras azul e marrom escuros, o Avitrin pode ajudar a fêmea a desenvolver o interesse pelo ninho e iniciar a postura? e parao macho, qual os benefícios que ele pode trazer? Quanto tempo devo dar o avitrin para eles?

nariella 1

Re: Fêmea X Avitrin

Mensagem  nariella 1 em Qua Mar 21, 2012 8:39 pm

mister tem que ver qual avitrin que vc esta dando e qual beneficio vc quer trazer a sua criaçao

misterb

Mensagem  misterb em Qua Mar 21, 2012 9:28 pm

Estou dando o Avitrin E para reprodução

Eliseu Patrizi

Mensagem  Eliseu Patrizi em Qua Mar 21, 2012 9:58 pm

Me parece q o aconselhável é usar o Reprodução, pois eles contem outras vitaminas benéficas e suprem a perda de zinco q se perde qdo se administra somente a vitamina E. Tbm precisa se ver se seus quitos estão precisando, se são velhos ou meio debilitados, caso contrário um macho novo e uma femea nova e pronta, não precisam de vitaminas industrializadas, e sim uma boa alimentação variada. Qdo eu preciso usar vitamina p ajudar algum casal especial, estou usando Reprodução ou Promater. Tenho um casal de Half-sider q estavam desgastado, depois de um tempo de descanso, estou dando a eles o Reprodução, estou notando ótimos resultados, eles estão bonitos animados, e ela tá pondo com o intervalo certinho, pois mesmo qdo ela era nova, ela falhava os dias da postura, chegando a ficar até 4 dias de um ovo p o outro.

nariella 1

Mensagem  nariella 1 em Qui Mar 22, 2012 12:52 pm

concordo com o eliseu e tmb esse tipo de vitamina é aconselhado somente quando a ave tem algum problema reprodutivo isso nao ajudara ela na adaptaçao do ambiente que é o que faz custarem a criar quando chegam a nossa casa. vc pode sobrecarrega los de vitaminas em quanto espera uma coisa que nao depende de vitamina e sim de adaptaçao e paciencia da sua parte tenho um amigo que teve sucesso só depois de um ano em quanto eu tive com alguns meses mas tmb só depois que tive mais que um casal um casal custa bem mais a reproduzir pq sao acostumados em bando

Data/hora atual: Qui Abr 24, 2014 9:31 pm