Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Dormindo de forma estranha ( COM FOTOS )

Compartilhe
    Rafael Neuberg.

Dormindo de forma estranha ( COM FOTOS )

Mensagem  Rafael Neuberg. em Sex Nov 21, 2014 8:05 pm

Bem, pessoal, a coisa é a seguinte...meus periquitos nunca mostraram muita estranheza no comportamento noturno, quando estavam na gaiola de criação, este casal, dormia direito, a fêmea no ninho, o macho no poleiro perto do ninho encostado na parede da gaiola. Mas dai aconteceu umas coisas,e eu tive que por o casal numa gaiola de quarentena, uma gaiola ótima por sinal. Dai então, pus a gaiola dentro de casa, no meu quarto, e tenho notado que quando desligo as luzes escuto uns barulhos de grade, ligo a luz rapidamente e lá estão eles, escalando o teto da gaiola. Então eles rapidamente voltam para o puleiro. Mas hoje, resolvi apagar as luzes e esperar, depois de um tempo liguei ela e lá estavam eles, na pocição estranha, dormindo, eles abriram os olhos e mesmo com minha movimentação não sairam da pocição, só sairam um tempo depois, uns 15 minutos depois. Se alguém puder me dizer o que ta acontecendo com eles eu agradeço.
    Seguem as fotos:

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]
    Felype Serrano

Re: Dormindo de forma estranha ( COM FOTOS )

Mensagem  Felype Serrano em Dom Dez 07, 2014 10:10 pm

Rafael, é normal eles estranharem um novo local durante um tempo até ficarem totalmente calmos, mais você também que encontrar o melhor lugar para eles, onde não haja muito movimento de pessoas e que durante a noite não tenha mesmo nenhum tipo de luz ou barulho que possa assustar eles, então eu não aconselho muito você deixar dentro do seu quarto, seria melhor em uma área ou lugar mais aberto e arejado para o casal entende... mais é normal nos primeiros dias eles estranharem, mande notícias por favor. Wink
    Rafael Neuberg.

Mensagem  Rafael Neuberg. em Sab Dez 13, 2014 11:22 am

Entendi Felype, mas eles ainda tão dormindo assim, ainda estão também no meu quarto. Meu quarto não tem movimentação de pessoas durante o dia, uma janela que da mais da metade da parede fica aberta onde entra ar limpo e sol das 15 - 19 horas, e durante a noite não existe luz ou possibilidade de luz, é negro mesmo, tipo piche '-' Eles não tem por que se estressar '-' Eu acordo e tenho que todo dia limpar o teto da gaiola por causa das fezes ( a fêmea dorme quase de cabeça pra baixo ). Rolling Eyes O mais estranho é que de dia eles tão bem ativos, não parecem estarem com sono. Antes da tal muda francesa eles não dormiam assim.
    Felype Serrano

Mensagem  Felype Serrano em Seg Dez 15, 2014 1:57 pm

Com a muda francesa penso eu que não tem nada a ver...

Mais assim, eu ainda aconselho você deixar eles fora do seu quarto, alguma coisa está assutando era para terem se acostumado já com o local, porque você não tenta mudar eles de gaiola e colocar em outra ?

Boa sorte,
    ruan corvalan

Mensagem  ruan corvalan em Ter Jan 06, 2015 6:38 pm

Tenho quase certeza que seja pela falta completa de luz pq qnd deixo algum periquito dentro de casa e sem nenhuma luz eles ficam assim, tente deixar uma luz fraca entrar pra ver se muda alguma coisa
    Felype Serrano

Mensagem  Felype Serrano em Ter Jan 06, 2015 9:44 pm

Pode ser também, concordo com o Ruan... alguma coisa tem que dar certo rsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 6:59 pm