Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

» Construção de gaiolas em Rede Galvanizada
Qua Jan 04, 2017 6:29 am por pvieira

» Fêmea chocando está cruzando
Sex Dez 30, 2016 4:05 pm por Lázaro Araújo

» fezes com sementes
Seg Ago 15, 2016 12:45 pm por BarbaraRj

» Periquito roendo bebedouro
Seg Ago 15, 2016 9:41 am por toninhodf

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

Compartilhe
    Felype Serrano

Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

Mensagem  Felype Serrano em Qui Mar 20, 2014 11:14 am

fernando174 escreveu:gente to inconformado :(como pode isso porque ela morreu???? porque? :(ela era linda mansa... fiquei com ela bastante tempo e ela morre assim do nada?  

a comida e normal que são aquela misturas de sementes nos pet... dava couve espinafre etc... predador não seria pois teria comido ela...  

sera que não poderia dar um infarto nela???? pois ela era bem gorda  quando apostei aquelas fotos delas pra vcs ela esta normal depois ela começou a engorda de um jeito monstruoso... Sad

Fernando, tem quitos que morrem do nada, pode ter sido infarto, alguma coisa dentro dela que podia estar morto já, o que pode ter sido que na sua mistura tinha muita semente gordurosa, mesmo sendo de pet você tem que observar se estão brilhosas e limpas o melhor mesmo é você fazer sua própria mistura, sei que é difícil mais bola para frente, pegue uma fêmea jovem, igual aquela que você formou casal.

Fernando santos

Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

Mensagem  Fernando santos em Qui Mar 20, 2014 9:17 pm

então felype e bola pra frente neh não adianta chorar pelo leite derramado mais eu voou conseguir outra femea pra o macho que ele esta la solitário minha tia ira dar uma que ela tem la na casa dela, eu disse pra ela oque aconteceu e ela falou que iria me dar uma quita que ela tem la solteira... não sei quantos anos a quita tem porque nem vir ainda ela mora um pouco longe é capaz de ela me dar amanhã ou sábado...

obrigado felype e sobre aquele casal a femea e o macho esta se dando super bem Very Happy
    Felype Serrano

Mensagem  Felype Serrano em Sab Mar 22, 2014 3:26 pm

fernando174 escreveu:  então felype  e bola pra frente neh não adianta chorar pelo leite derramado mais eu voou conseguir outra femea pra o macho que ele esta la solitário minha tia ira dar uma que ela tem la na casa dela, eu disse pra ela oque aconteceu e ela falou que iria me dar uma quita que ela tem la solteira... não sei quantos anos a quita tem porque nem vir ainda ela mora um pouco longe é capaz de ela me dar amanhã ou sábado...  

obrigado felype e sobre aquele casal a femea e o macho esta se dando super bem Very Happy

Eu sei que ficamos triste, mais pense que no futuro você vai ter o dobro de filhotes por aí, só não desista a criação de Periquito é repleta de dificuldades.

Consiga sim, aí você manda fotos para a gente definir a mutação e o que pode vir.

Quando puder mande notícia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 1:40 am