Essa ninhada desse casal, foi o início da família de portadores de AS Canela (com asas diferentes, mais claras). Foto do filhote verde neste tópico. OBS: O pai é o N VD Claro/Opal (do casal enrolão) e a mãe é a N AS CN Cobalto (foto neste tópico).

kkkkk, sabia Azul , você gosta muito de movimentar esse seu tópico, acho super interessante !AZUL escreveu:Felype, gosto sim! Para ser sincero, acho que gosto de todos (os albinos ainda não me despertaram interesse). Quanto à diluição acredito que sim, pois a mutação canela(Feo) vem da ausência do pigmento negro na ave e acho que com isso vem a alterar sua cor.
AZUL escreveu:Felype, o meu foco principal é alcançar o Padrão Moderno Inglês para Exposição Atual, e os Inos e Arlequins ainda não alcançaram o padrão das outras mutações, por isso tenho poucos. Nos australianos talvez futuramente só me dedicarei aos Arco-Íris e Violetas. Um abraço.
AZUL escreveu:Felype, ainda não participei de nenhuma, prefiro esperar a hora certa. Quanto aos Canelas vou começar uma seleção para conseguir um N AS CAN VIOLETA, espero conseguir.
AZUL escreveu:Felype, a dúvida é que essas aves com esse tom mais claro no lugar do preto das asas é, que "talvez" seja por serem descendentes de Asas Canelas, Opalinos ou ambos. Isso não é ainda certeza!
» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
» Ajuda com genetica
» Primeiro ovo.
» sexo de periquitos mesma dúvida.
» cor dos filhotes
» Filhotes não voam