Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Ajuda pofavor

Compartilhe
    danuel.k.s

Ajuda pofavor

Mensagem  danuel.k.s em Dom Ago 25, 2013 4:31 pm

Gente a historia e o seguinte comprei 1 kito pensando que era fêmea mais era macho ai tava com 2 machos na gaiola ai comprei uma albina que eu acho que e fêmea masi os mahcos semrpe brigaram ai quando a fema chego na gaiola 1 dos machos bia ela se aglguem chegar perto dele ele pica e ele fica dando uns surtos dandos uns gritos inesperados oque eu faco ? Sad Sad Question Question confused 
    Eliseu Patrizi

Re: Ajuda pofavor

Mensagem  Eliseu Patrizi em Dom Ago 25, 2013 5:18 pm

Danuel, não se entendi direito, mas parece q ficou 2 machos e uma fêmea? Se for isso, seria bom vc deixar só um macho com ela p evitar briga. Pelo jeito vc tem um macho mais estressado, coloca ele numa gaiola sozinho por um tempo e vê se vai acalmar, e deixa o o utro macho com a fêmea. Depois de um tempo se esse macho estressado ficar calmo, vc compra uma fêmea p ele. Não se preocupe se ele depois de separado ficar chamando o outro, isso é normal, depois ele para e acalma, normalmente depois de uns 2 dias. Isso seria o q eu faria. Espero ter ajudado.Very Happy 
    danuel.k.s

Mensagem  danuel.k.s em Dom Ago 25, 2013 6:48 pm

eliseu escreveu:Danuel, não se entendi direito, mas parece q ficou 2 machos e uma fêmea? Se for isso, seria bom vc deixar só um macho com ela p evitar briga. Pelo jeito vc tem um macho mais estressado, coloca ele numa gaiola sozinho por um tempo e vê se vai acalmar, e deixa o o utro macho com a fêmea. Depois de um tempo se esse macho estressado ficar calmo, vc compra uma fêmea p ele. Não se preocupe se ele depois de separado ficar chamando o outro, isso é normal, depois ele para e acalma, normalmente depois de uns 2 dias. Isso seria o q eu faria. Espero ter ajudado.Very Happy 
    Sim 2 machos masi ainda nao sei se a albina e femea mesmo kk e os 2 kitos macho tem masi afinidade masi oque eu vou faser so tenho 1 gaiola Sad ?
    Eliseu Patrizi

Mensagem  Eliseu Patrizi em Dom Ago 25, 2013 6:54 pm

Danuel, é bem provavel q sua albina seja fêmea sim, pq é uma mutação ligada ao sexo, e a maioria são fêmeas, p nascer macho albino tem q fazer uma combinação certa. Aqui na minha criação, mesmo eu tendo casais de portador de ino com fêmea ino, a maioria dos meus inos são fêmeas, tipo, 85% ou mais são fêmeas. Então há muita chance da sua albina ser fêmea, mas seria bom vc postar fotos da narina dela depois, tipo a foto dessa do seu Avatar. Mas tenta conseguir uma segunda gaiola, e forma 2 casais, vc vai ter mais resultados com o tempo na criação de filhotes.
    danuel.k.s

Mensagem  danuel.k.s em Dom Ago 25, 2013 8:01 pm

eliseu escreveu:Danuel, é bem provavel q sua albina seja fêmea sim, pq é uma mutação ligada ao sexo, e a maioria são fêmeas, p nascer macho albino tem q fazer uma combinação certa. Aqui na minha criação, mesmo eu tendo casais de portador de ino com fêmea ino, a maioria dos meus inos são fêmeas, tipo, 85% ou mais são fêmeas. Então há muita chance da sua albina ser fêmea, mas seria bom vc postar fotos da narina dela depois, tipo a foto dessa do seu Avatar. Mas tenta conseguir uma segunda gaiola, e forma 2 casais, vc vai ter mais resultados com o tempo na criação de filhotes.
    Ok muito obrigado vou tentar coseguir uma 2 gaiola e ver se tiro fotos amanha da albina Very Happy e desculpa meus erros de digitacao teclado aki e dificil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 3:57 pm