Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

» Construção de gaiolas em Rede Galvanizada
Qua Jan 04, 2017 6:29 am por pvieira

» Fêmea chocando está cruzando
Sex Dez 30, 2016 4:05 pm por Lázaro Araújo

» fezes com sementes
Seg Ago 15, 2016 12:45 pm por BarbaraRj

» Periquito roendo bebedouro
Seg Ago 15, 2016 9:41 am por toninhodf

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

ajuntando casais

Compartilhe
    Will Araujo

ajuntando casais

Mensagem  Will Araujo em Qui Ago 22, 2013 3:31 pm

To enchendo o saco de vcs ne gente ? Kkk , mas é o seguinte , eu to com um casal que eles estão bem de saúde e tal , a um tempo atrás eu ganhei mais outro casal sendo que eles não ficavam cmg , mas sim na casa da minha vó , mas é tão longe , ai eu deixei pra minha vó cuidar e uma vez por semana venho aqui e faço do meu jeito as coisas que faço la . Ai eu to fiquei um tempo sem vir aqui e hj quando eu cheguei eu vi que eles estavam com sarna , os dois pra variar , ai ela disse que vai comprar o remédio pra usar neles e tals n mas eu posso ajuntar os que estão aqui com sarna com os que estão la normais ( e eles estão com ovos e filhotes ai da ) depois posto uma foto deles aqui , ta triste a situação

Última edição por Will Araujo em Qui Ago 22, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
    Felype Serrano

Re: ajuntando casais

Mensagem  Felype Serrano em Qui Ago 22, 2013 3:58 pm

Então Will a sarna é contagiante ela vai passar sim para os outros Periquitos eu não recomendaria deixa los juntos use essa pomada aqui vai ajudar dentro de uma semana ou mais..

Aqui vai um tópico ...

http://forum.vidadeperiquito.com.br/t2046-tratamento-de-sarna
    Will Araujo

Mensagem  Will Araujo em Qui Ago 22, 2013 8:08 pm

To ligado nessa pomada e nessa conta gota ai , eu so to esperando o 13[decimo terceiro] dela sair pra comprar a pomada , vitamina e passa a o rôdo so porque ela deixo meu bixin doente , mas agr ta tudo certo que eu já to sabendo vô juntar não . Mas eu pelo menos peso deixar perto um do outro ? Tipo gaiola separada mas uma do lado da outra . ?
    Will Araujo

Mensagem  Will Araujo em Qui Ago 22, 2013 8:08 pm

To ligado nessa pomada e nessa conta gota ai , eu so to esperando o 13[decimo terceiro] dela sair pra comprar a pomada , vitamina e passa a o rôdo so porque ela deixo meu bixin doente , mas agr ta tudo certo que eu já to sabendo vô juntar não . Mas eu pelo menos peso deixar perto um do outro ? Tipo gaiola separada mas uma do lado da outra . ?
    Felype Serrano

Mensagem  Felype Serrano em Qui Ago 22, 2013 11:05 pm

Sim Will pode deixar as gaiolas uma do lado da outa, lembrando que a Sarna é quando o infectado tenha contato direto com a outra ave, espero que ele melhora pois meu primeiro quito tinha isso e eu não sabia como cuidar Sad 
    Ele morreu de velhice mesmo, mas morreu com a doença tadinho ... mas faz isso que está recomendado e explica direitinho ... abraço brother Wink
    Will Araujo

Mensagem  Will Araujo em Sab Ago 24, 2013 9:39 am

é brother , meu primeiro morreu assim tambem , mas agr eu sei como cuidar  '.
    olha as fotos

1° foto é a fêmea ja com sarna foi ela que pegou , e passo pra ele , ai depois as duas fotos do macho , a sarna dele ta beem no bico , ta vendo o bico dele na ponta afinando na terceira foto ? e eles com a respiração beem ofegante '.#tragico
    Felype Serrano

Mensagem  Felype Serrano em Sab Ago 24, 2013 9:46 pm

Will, o bom que a sarna está bem no começo quanto antes tratar melhor na minha opinião ...
    O meu Periquito a doença estava muito avançada mais ele comia e tudo o ruim é que eu cortava toda vez que o bico crescia, ele estava mais ou menos parecido como esse ;
    É uma doença chata, porém fácil de tratar ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 3:46 am