Fernando santos em Ter Maio 14, 2013 8:06 am
Ola galera tudo bom com vcs? então estou meio sumido (meio nao neh eu sumir de vez kk) entao,eu sumir porque estou com alguns problemas de saúde por isso que nao estava entrando muito no forum.
Sobre meus casais a minha femea lutina na primeira ninhada boto 7 ovos e nasceu 6 filhotes mais um sumiu e ficou 5 ai ela criou todos e ja vendi kk.
Agora vem a parte triste,ela começou uma nova postura mais esta parecendo que ela esta com o ovo preso ela nao estava chocando o ovo e ficou muito quietinha quando fui pegar ela para eu ver oque estava acontecendo ela estava muito pesada nem voando direito ela estava ai coloquei azeite no bico dela e na parte do ovário e comecei, a massagear ela,depois disso ela começou a entrar no ninho dormiu nele,e parece que ela nao esta chocando ainda ela estava com 3 ovos infelizmente quebrei um por acidente e ficou apenas 2, a cloaca dela esta bem inchada agora preciso de uma ajudinha de vcs
Qual e o motivo dela esta com um ovo preso? gorda ela nao é.
Porque ela paro de chocar seus ovinhos?
Obrigado a todos!
» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
» Ajuda com genetica
» Primeiro ovo.
» sexo de periquitos mesma dúvida.
» cor dos filhotes
» Filhotes não voam