Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Revoltada com petshop!

Compartilhe
    natalia medella

Revoltada com petshop!

Mensagem  natalia medella em Sex Jan 18, 2013 8:50 am

Gente, estou chocada, fui num petshop que costuma vender muitas aves, os quitos que eles tinham eram lindos, incluíam adas, arco-íris, violetas e lutinas. Até que ontem fui lá e vi dois quitos dentro de um viveiro com muitos outros cheios de sarna, no bico, nas patas, perto dos olhos. Fui avisar o vendedor, vai que ele não tinha visto né. Sabem o que ele me respondeu? É eu vi, mas eles costumam sair rápido nem vale a pena cuidar antes. OU SEJA, vai um comprador inexperiente lá e leva o Quito doente por causa de uma irresponsabilidade dessas, fora deixar o bichinho sofrendo lá. Sério, se eu já tivesse reformado o outro viveiro teria comprado e cuidado deles, era um celeste e um ada com manchas amarelas e azuis, porque aquele lugar é um inferno Mad o pet shop é da Taquara aqui no Rio, depois ponho o nome aqui que eu esqueci silent alguém tinha que interditar aquilo!
    Vinícius Silva

Re: Revoltada com petshop!

Mensagem  Vinícius Silva em Sex Jan 18, 2013 8:56 am

Tem vendedores que deixa isso acontecer proposital porque sabe que alguem vai ver ficar com dó e vaicomprar, a maioria dos petshop por aqui vendem periquitos doentes. As vezes tem até periquiyos mortos! Tudo pelo dinheiro Mad Evil or Very Mad
    PedroLucas

Mensagem  PedroLucas em Sex Jan 18, 2013 9:05 am

Verdade mesmo...imclusivel o nosso pet ne vinicius vende muitos kitos com sarna...
    mateuspaiva

Mensagem  mateuspaiva em Seg Jan 28, 2013 10:03 am

Aqui em minha cidade entao nem se fala, é complicado e dificil de achar quitos saudaveis... e quando voce acha algum bom, ele estar no meio de mais uns 20 com sarna ae voce tem que comprar e colocar em gaiola separada e ir tratando deles ali meses e meses para depois colocar em seu viveiro! complicado =/
    Michel_Figueredo

Mensagem  Michel_Figueredo em Seg Jan 28, 2013 11:48 am

natalia medella escreveu:Gente, estou chocada, fui num petshop que costuma vender muitas aves, os quitos que eles tinham eram lindos, incluíam adas, arco-íris, violetas e lutinas. Até que ontem fui lá e vi dois quitos dentro de um viveiro com muitos outros cheios de sarna, no bico, nas patas, perto dos olhos. Fui avisar o vendedor, vai que ele não tinha visto né. Sabem o que ele me respondeu? É eu vi, mas eles costumam sair rápido nem vale a pena cuidar antes. OU SEJA, vai um comprador inexperiente lá e leva o Quito doente por causa de uma irresponsabilidade dessas, fora deixar o bichinho sofrendo lá. Sério, se eu já tivesse reformado o outro viveiro teria comprado e cuidado deles, era um celeste e um ada com manchas amarelas e azuis, porque aquele lugar é um inferno Mad o pet shop é da Taquara aqui no Rio, depois ponho o nome aqui que eu esqueci

silent alguém tinha que interditar aquilo!

É infelizmente eles só querem lucro analisa bem.Aqui só busco em CAMPO GRANDE MERCADO SÃO BRÁS.Lá eles tem esse cuidado.
    Matheus Almeida

Mensagem  Matheus Almeida em Seg Jan 28, 2013 12:01 pm

jcarlos.vet escreveu:
    PedroLucas escreveu:Verdade mesmo...imclusivel o nosso pet ne vinicius vende muitos kitos com sarna...

kkkkkkkkkkkkkk... "isso é brincadeira, né?"

Kkkkkkkkkk! jcarlos ele na verdade quis dizer : no pet da cidade vende muitos quitos com sarna''!
    mateuspaiva

Mensagem  mateuspaiva em Seg Jan 28, 2013 12:21 pm

Michel por aqui nao tem nenhum criador ou ate mesmo algum pet de procedencia boa, quando voce encontra um quito legal de mutação diferente ele sempre estar no meio de um monte contaminado, mas tem um senhor que vende para os pet's em uma cidade proxima, estou tentando arrumar o contato dele para ver se eu consigo comprar alguns casais para aumentar minha criação, no momento estou com 4 casais e dois macho em gaiolas separadas, fazendo tratamento e em observação, pq ganhei eles e estavam muito fracos! Eu estou super ancioso para aumentar a minha criação de quitos! ainda sou novo na criação e nao tenho muita experiencia, entao voce ja imagina a minha dificuldade ner, hehe
    Vinícius Silva

Mensagem  Vinícius Silva em Ter Jan 29, 2013 6:45 pm

Matheus Almeida escreveu:
    jcarlos.vet escreveu:
    PedroLucas escreveu:Verdade mesmo...imclusivel o nosso pet ne vinicius vende muitos kitos com sarna...

kkkkkkkkkkkkkk... "isso é brincadeira, né?"

Kkkkkkkkkk! jcarlos ele na verdade quis dizer : no pet da cidade vende muitos quitos com sarna''!

Isso mesmo que o Matheus falou KKKKKKKK. Ele quis dizer que um dos petshop que compramos periquitos vendem periquitos com sarna!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 1:56 pm