Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

» Construção de gaiolas em Rede Galvanizada
Qua Jan 04, 2017 6:29 am por pvieira

» Fêmea chocando está cruzando
Sex Dez 30, 2016 4:05 pm por Lázaro Araújo

» fezes com sementes
Seg Ago 15, 2016 12:45 pm por BarbaraRj

» Periquito roendo bebedouro
Seg Ago 15, 2016 9:41 am por toninhodf

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

Construindo Meu 1º Viveiro...

Compartilhe
    Felype Serrano

Re: Construindo Meu 1º Viveiro...

Mensagem  Felype Serrano em Qua Fev 05, 2014 10:45 pm

kokalex escreveu:Q bom q vc gostou Felype, e quanto a corrente de ar ou chuva, n se preocupe, ele foi posicionado de tal forma q a parede principal quebra a corrente de ar e protege o espaço interno contra as chuvas com vento...ainda falta construir uma pequena cobertura na parte da frente para uma melhor proteção.

Assim de estiver tudo blz, eu posto fotos ok

Bom Alex, eu perguntei porque os Periquitos são bastante frágeis em relação ao clima e ao ar né ?

A intenção foi ajudar , hehe , que bom que providenciou tudo isso.

Quanto tiver as fotos só mandar para nós, fiquei de boca aberta  affraid 

Só me tire uma dúvida, você vai usar o espaço todo ?
    Eliseu Patrizi

Re: Construindo Meu 1º Viveiro...

Mensagem  Eliseu Patrizi em Qui Fev 06, 2014 7:38 pm

ALEX FICOU UM ESPETACULO, PARABÉNS MESMO PELO RESULTADO. lOGO VC IRÁ COLHER OS BONS FRUTOS DESSE INVESTIMENTO E VERÁ Q VALEU A PENA. lol!  lol!  lol!  lol!  lol! 
    FIQUEI ADMIRADO MESMO, NOTA 10. HOTEL 5 ESTRELAS P OS QUITOS. Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven 
    VAI FICAR LINDO QDO VC COLOCAR OS QUITOS AÍ E COMEÇAREM A NASCER OS FILHOTINHOS.

kokalex escreveu:

Oi pessoal, tudo tranquilo? Voltando e atualizando pra vcs o andamento da construção do meu 2º viveiro. Dessa vez tive
    um progresso bastante significativo. Além de montar toda a cobertura, consegui finalizar toda a estrutura de tela e dai início a parte da pintura. Introduzi algumas gaiolas de reprodução, mas n formei nenhum casal ainda, pois falta concluir a pintura e colocar os poleiros no compartimento onde ficarão os filhotes recém saído dos ninhos.
    A parte onde montarei minha primeira colônia será num espaço reservado à direita do viveiro e se tudo der certo daqui a duas semanas, essa parte ficará pronta...to muito feliz com o desenvolvimento dessa 1ª fase e espero q n demore muito até essa obra ficar concluída.
    Espero poder contar com o apoio de vcs, pois situações difíceis é q n faltam, e olha q teve momentos em q pensei em desistir, mas graças a Deus e ao apoio de alguns amigos daqui, toquei em frente.

pintando paredes...

vista de frente...

vista dos fundos...

vista de dentro...

Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 1:34 pm