Minha quita tem ficado com coco grudado as vezes na saida ou nas penas em volta o que pode ser. Nao tem diarreia. Coco durinho. Pode ter algo a ver com a alimentacao? Uso mistura pronta de sementes e um pouco mais de painco que eles gostam. Tem sempre disponivel a pedra de calcio e agua limpa. Preocupada pode ser que ela esteja doente?
Coco grudado...
Efeuzebio- Mensagens : 17
- Mensagem nº1
Coco grudado...
Matheus Almeida- Mensagens : 2010
- Mensagem nº2
Re: Coco grudado...
Nao, as vezes é porque tem muita pena perto da cloaca, ai quando vai sair, as vezes garra nas penas!
mateuspaiva- Mensagens : 36
- Mensagem nº3
pois eh amigo, eu tambem adiquirir uma quita hoje, toda amarela bem clarinho e estar da mesma forma, como coco grudado... fiquei ate um pouco preocupado pra ser sincero, ate pelo o fato que ela estava com outros e nao sei a origem e como foi criada... mas isso seria normal ?
FabioSM- Mensagens : 9
- Mensagem nº4
Fezes na cloaca
Mesmo problema. E olha que eu já iniciei o tratamento com AVITRIN VERMÍFUGO e nada já estou nas vitaminas. Engraçado que comprei mais 3 junto com essa fêmea COP e os outros estão bem. Estão no viveiro. O QUE POSSO FAZER?!?! É melhor TIRAR do viveiro e colocar numa gaiola/enfermagem?!?! Estava pensando comprar AVITRIN SULFA e administrar só pra ela. A minha outra fêmea opalina FA 1 vive BULLYING nela. Será que pode ser stress, já que ela chegou depois no viveiro e mesmo comigo é cismada, vive recuando e andando nas grades qdo vou limpar e trocar água e comida?! S.O.S
erisson- Mensagens : 1475
- Mensagem nº5
amigo
eu separaria numa gaiola só dela
aliás, toda ave que compro, fica isolada em gaiola por pelo menos 40 dias antes de se misturar com o povão aqui em casa...
nesse tempo faço alguns tratamentos básicos para ter aves mais saudáveis.
abs
eu separaria numa gaiola só dela
aliás, toda ave que compro, fica isolada em gaiola por pelo menos 40 dias antes de se misturar com o povão aqui em casa...
nesse tempo faço alguns tratamentos básicos para ter aves mais saudáveis.
abs
» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
» Ajuda com genetica
» Primeiro ovo.
» sexo de periquitos mesma dúvida.
» cor dos filhotes
» Filhotes não voam