Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Novo casal !!!

    Compartilhe
    avatar
    Cassiano

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-Pr

    Novo casal !!!

    Mensagem  Cassiano em Qui Jan 03, 2013 3:58 pm

    Dae galera, ganhei esse casal hoje, meu cunhado não cuidava direito tomei dele, espero q vcs gostem! vlw
    avatar
    Eliseu Patrizi

    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi em Qui Jan 03, 2013 4:21 pm

    Bonito casal Cassiano, e de linhas e mutações diferentes, isso vai ajudar na variação de mutações. Ele é um normal fator cinza da linha azul e ela uma opalina verde, tomará q ela porte azul, q venham muitos filhotes variados. Very Happy
    avatar
    Cassiano

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-Pr

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Cassiano em Qui Jan 03, 2013 4:26 pm

    valeu Eliseu, mas sera q podem nascer mais cinzas?
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Qui Jan 03, 2013 4:34 pm

    Belo casal Cassiano. Se a fêmea portar azul, podem nascer cinzas sim, caso ela não porte nascem verdes cinzas/azul.
    avatar
    Cassiano

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-Pr

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Cassiano em Qui Jan 03, 2013 4:37 pm

    Verdes cinzas sao lindos hein, esse macho eh um pouco maior q os outros, o peito mais cheio, nao chega a ser do tamanho dos meus ingleses mas ele deve ter um gigante na familia, vlw ae
    avatar
    Matheus Almeida

    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 22
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Matheus Almeida em Qui Jan 03, 2013 6:39 pm

    Nossa cassiano belo casal, to loco pra achar um cinza aqui mais ta dificil rsrs! Gostei do seu! Parabéns!
    avatar
    Cassiano

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-Pr

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Cassiano em Qui Jan 03, 2013 6:50 pm

    verdade, os cinzas são um pouco difíceis de conseguir, mas eles já estão namorando e acasalando, logo terei novidades!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: Novo casal !!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 7:08 pm