Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

» Construção de gaiolas em Rede Galvanizada
Qua Jan 04, 2017 6:29 am por pvieira

» Fêmea chocando está cruzando
Sex Dez 30, 2016 4:05 pm por Lázaro Araújo

» fezes com sementes
Seg Ago 15, 2016 12:45 pm por BarbaraRj

» Periquito roendo bebedouro
Seg Ago 15, 2016 9:41 am por toninhodf

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Limpeza de gaiolas

    Compartilhe
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Ter Dez 25, 2012 8:15 pm

    Gente queria saber como vermifulgar uma gaiola ???
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Ter Dez 25, 2012 8:16 pm

    Com que produto ???
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Ter Dez 25, 2012 8:18 pm

    gente queria tb saber se a bicado do periquito doi ??? pois nunca levei e não quero que ele mi bique e eu o machuque.
    avatar
    Rafael Fabiano

    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 21
    Localização : Pedregulho-SP

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Rafael Fabiano em Ter Dez 25, 2012 8:55 pm

    Para vermifuga suas aves va até casas agropecuarias e peça vermifugo para aves..pede da linha Avitrim,é esse aqui


    A bicada do periquito dói sim,para pega-lo ponha sua mao em um pano e ai vc pega ele,ou use aquelas redinhas de pegar peixe de aquario!
    ele só ira te bicar se vc pegar ele,fora isso ele só ficara espantado fugindo de vc..eles nunca atacao(pelomenos os meus nunca me atacarao).
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Qui Dez 27, 2012 8:55 am

    como eu faço o vermifulgo na gaiola ??
    avatar
    Carla

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 20/11/2012

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Carla em Qui Dez 27, 2012 9:31 am

    Passar vermífugo na gaiola? Suspect
    Vc quer dizer desinfetá-la, certo?

    avatar
    Rafael Fabiano

    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 21
    Localização : Pedregulho-SP

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Rafael Fabiano em Qui Dez 27, 2012 9:39 am

    Deve ser isso q ele quis dizer Carla!
    eu respondi achando q ele queria vermifugar os passaros da gaiola kkkk
    avatar
    Rafael Fabiano

    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 21
    Localização : Pedregulho-SP

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Rafael Fabiano em Qui Dez 27, 2012 9:42 am

    Saulo, o vermifugo vc deve dar para as aves q estao na gaiola, ele nao serve para desinfetar..para desinfetar retire tudo dela(poleiros,bebedouros,comedouros) lave tudo com agua(sem sabao), tire a ave da gaiola e lave-a jogando agua e esfregando com uma bucha,deixa tudo secar no sol e depois vc volta tudo pra gaiola de novo..Bom é assim q fazia quando criava meus quitos em gaiolas, agora crio em viveiro e só tenho q lavar o chao q é de cimento!
    Boa Sorte!
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Qui Dez 27, 2012 4:45 pm

    muito obrigado pelo ajuda.
    avatar
    Saulo

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 19
    Localização : propriá - sergipe

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Saulo em Qui Dez 27, 2012 4:50 pm

    Eu tenho o avitrin vermifulgo mais ainda não usei ai eu não sei para que serve.
    Para que serve o vermifulgo da avitrin??
    avatar
    romalro

    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Belém-Pará

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  romalro em Qui Dez 27, 2012 7:43 pm

    Para matar as vermes dos quitos né! Razz

    Não querendo ser chato, mas já sendo. esse tópico tá uma bagunça! kkkk qual o objetivo dele? falar sobre higienização da gaiola ou vermifugação dos quitos?
    avatar
    Tiago Vieira

    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 25
    Localização : Camaçari-BA

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Tiago Vieira em Sex Dez 28, 2012 1:45 pm

    acho q os 2 viu romalro kkkkkkkkkk, agora quanto a limpeza da gaiola utilizo sabão e bucha lavo grade poleiros, já os potes d água e comida coloco d molho na água sanitária a kda 2 semanas.
    avatar
    AZUL

    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Limpeza de gaiola

    Mensagem  AZUL em Sex Dez 28, 2012 10:42 pm

    O recomendado pelos maiores criadores que conheço e eu sigo. É retirar a ave da gaiola borrifar cloro com um pouquinho de água, esperar amolecer a sujeira. Esfregar a gaiola, poleiros e acessórios com uma escova ou bucha. Enxaguar com a mangueira e depois borrifar mais cloro e por para secar ao sol. Voltar a ave, depois da gaiola seca.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Limpeza de gaiolas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 4:41 am