Vida de Periquito Forum

Anúncios

Últimos assuntos

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Sex Out 13, 2017 8:30 pm por brunovictor

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Dom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Sex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Ter Out 03, 2017 11:38 am por Lucio Gil

» Primeiro ovo.
Qui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Dom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

» cor dos filhotes
Seg Maio 29, 2017 8:15 pm por kaique uliana

» Filhotes não voam
Ter Maio 23, 2017 8:00 pm por kaique uliana

» Jogou fora do ninho 5 ovinhos
Ter Maio 23, 2017 7:54 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Meus periquitos

    Compartilhe

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 06, 2013 4:50 pm

    olha 30 dias ainda nao chegou mais ja se passaram uns 15 dias entao ela vai botar?
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Dom Jan 06, 2013 4:53 pm

    Ela pode botar sim, vc deve deixar a gaiola em um lugar fixo, só deve trocar água, comida e não mexer mais. Quanto mais se mexe, mais demora para reproduzirem !

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 06, 2013 6:31 pm

    eu nem posso coloca-la no lado de fora para tomar um ar? porque ta um calor aqui em Sp!
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Dom Jan 06, 2013 6:39 pm

    O ideal é deixar a gaiola parada em um lugar só, se ficar trocando de lugar, ela não inicia postura nunca, pois como fica balançando ela se sente insegura.

    Deixa a gaiola na sombra e se possível em um lugar que bata sol pela manhã.

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 06, 2013 6:50 pm

    olha aqui e dificil de bater sol posso coloca-la em cima de uma mesa que fica no lado do prego aonde fica a gaiola pendurada ? em cima da mesa bate bastante sol Very Happy
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Dom Jan 06, 2013 6:57 pm

    Mas tem que bater sol só pela manhã, tipo até umas 10 horas e tem que ser um lugar fixo. Se não tiver um lugar que bate sol, pode deixar na sombra mesmo.

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 06, 2013 7:01 pm

    o ideal e trocar comida e agua e limpar a gaiola quantas vezes por semana?} e outra isso nao vai atrapalhar se eu limpar ou nao?

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Seg Jan 07, 2013 6:21 pm

    galera hoje eu vir na loja uma linda quita lutino os lutinos sao os amarelos ne? kkkk nem sei kkk entao... ela e amarelinha olho vermelho e e adulta mais parece que esta esta com sarna nao sei muito bem,mais quando o quit esta com sarna ele nao fica todos quietinho parado e tudo mais? a minha nao fica desce jeito ela canta ela fica pra la e pra ca ela namora muito com o seu macho entao oque deve ser? o rabo dela estra meio esquisito o anus dela nao esta normal e quando ela se cossa parece aquele negocio vermelho oque deve ser isso ser for sarna que remedio eu devo usar? e outra coisa eu acho esse remeio na onde? posso achar em drogaria humana ou em Pet Shop? quanto custa? por favor ajuda-me Sad

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Seg Jan 07, 2013 7:25 pm

    galera hoje eu vir na loja uma linda quita lutino os lutinos sao os amarelos ne? kkkk nem sei kkk entao... ela e amarelinha olho vermelho e e adulta mais parece que esta esta com sarna nao sei muito bem,mais quando o quit esta com sarna ele nao fica todos quietinho parado e tudo mais? a minha nao fica desce jeito ela canta ela fica pra la e pra ca ela namora muito com o seu macho entao oque deve ser? o rabo dela estra meio esquisito o anus dela nao esta normal e quando ela se cossa parece aquele negocio vermelho oque deve ser isso ser for sarna que remedio eu devo usar? e outra coisa eu acho esse remeio na onde? posso achar em drogaria humana ou em Pet Shop? quanto custa? por favor ajuda-me ....

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Qua Jan 09, 2013 7:28 am

    nossa ninguém me responde quando mais preciso '-' ´poxa vida hem!
    avatar
    Vinícius Silva

    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Vinícius Silva em Qua Jan 09, 2013 9:31 am

    Compra em petshop tem uma pomada chamada Dolemil! Caso você não ache pergunta se ele não tem um outro tipo de pomada ou liquido! Depois siga o que a bula diz! Não sei de fica quieto nao! Tenho uma aqui com sarna e ela ta agitada do mesmo jeito de antes o preço da pomada aqui é de 14 a 18 reais. Mais isso é aqui! Mais varia da sua região!
    Tem um tópico aqui no fórum sobre sarna. O nome é Sarna...... Da uma olhada lá.

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Qui Jan 10, 2013 6:30 pm

    Muito obrigado Vinicius agradeço deis de ja!!!

    Bom eu nao sei muito bem se e sana mais porque em baixo dela esta vamos dizer assim sem pena e a parece uma pele vermelha o rabo bela e amarelo mais parece que esta encardido isso e sarna mesmo???? galera pf preciso muito da ajuda de vcs Sad
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Qui Jan 10, 2013 6:35 pm

    Tira fotos dela.

    Se ela tem umas crostas na área do bico, nas patas e na cloaca, é sarna sim.

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Qui Jan 10, 2013 6:38 pm

    No momento esta descarregada mais tem como vc me apostar aqui do meu topico alguns danos que a sarna dar em periquito? aonde e afetada a cloaca e afetada? pois a minha esta sem pena o rabo meio encardido por favor me ajude ela e linda muito linda para morrer Sad tenho que salva-la Sad

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Qui Jan 10, 2013 7:16 pm

    se a minha femea estiver com sarna como passo nela a pomada dolemil e se ela nao estiver com sarna oque pode ser?
    avatar
    Vinícius Silva

    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Vinícius Silva em Qui Jan 10, 2013 7:24 pm

    Pra você ver os danos...
    Google - Sarna em periquitos australianos
    La voce vai ver varios tipos de explicasões como tratar e na propria bula da pomada dolemil vai ta explicando como passar!
    avatar
    Vinícius Silva

    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Vinícius Silva em Qui Jan 10, 2013 7:30 pm

    fernando174 escreveu: Muito obrigado Vinicius agradeço deis de ja!!!

    Bom eu nao sei muito bem se e sana mais porque em baixo dela esta vamos dizer assim sem pena e a parece uma pele vermelha o rabo bela e amarelo mais parece que esta encardido isso e sarna mesmo???? galera pf preciso muito da ajuda de vcs Sad
    Sobre a cloaca "despenada" não sei, mais cauda suja nao que dozer q ela esteja com sarna , so q dizer q ela sujou! A sarna afeta as partes sem penas, bico, pés, cloaca e ao redor dos olhos!

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Sex Jan 11, 2013 5:54 pm

    obrigado vinicius!!!!


    gente tenho uma boa noticia a minha quita a ada verde escuro aquela gordinha ela entro no ninho hoje 2 vezes sozinha antes ela nem entrava mais agora começo a entrar e tbm a minha amarelinha a lutina ela fica roendo o ninho como ficava a minha ada e tbm ela entra de vez em quando sera porque que a cloaca dela esta sem pena ela ira botar????????

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Sab Jan 12, 2013 10:50 am



    gente tenho uma boa noticia a minha quita a ada verde escuro aquela gordinha ela entro no ninho hoje 2 vezes sozinha antes ela nem entrava mais agora começo a entrar e tbm a minha amarelinha a lutina ela fica roendo o ninho como ficava a minha ada e tbm ela entra de vez em quando sera porque que a cloaca dela esta sem pena ela ira botar????????

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 13, 2013 6:50 pm

    gente olhem as fotos ela realmente esta com sarna ou nao? ou isso e normal?





    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Dom Jan 13, 2013 7:48 pm

    por favor pessoal nao me deixem de responder preciso muito da ajuda de vcs Smile
    avatar
    Vinícius Pereira

    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 04/10/2012
    Idade : 26
    Localização : Avaré - SP

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Vinícius Pereira em Dom Jan 13, 2013 8:53 pm

    Fernando, quanto a Lutina, pelas fotos eu não consigo ver o que é....se é sarna ou não....

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Seg Jan 14, 2013 7:19 pm

    ela esta sem pena em baixo dela eu falei com o omoço da loja de periquito ele falo que tem um remedio muito bom pra isso que se chama avitrin sufro eu vou comprar e dar a ela vamos ver se e bom amanhan vou leva-la para uma casa de aves que tem aqui perto de casa para ver oque e isso e que remeio posso comprar para o moço de ajudar Sad


    gente por favor me ajudem oque sera isso olhem bem pelas fotos me ajudem por favor Sad
    avatar
    Wallarson Sant'ana

    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 22
    Localização : Curitiba/PR

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Wallarson Sant'ana em Ter Jan 15, 2013 4:09 pm

    É, sarna ela não tem. Ela está com diarreia ?

    Fernando santos

    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 20
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos em Ter Jan 15, 2013 8:55 pm

    entao sarna ela nao tem graça a deus... quando ela vai fazer as suas fezes elas grudam por que isso? que remeio posso dar a ela para isso melhorar eu to dando um remedio que tem vitamina para ela sera que melhora?

    se chama avitrin ferro max esse remeio tem um monte de vitamina o moço da loja falo que isso poderia deixar ela mais saudavel e que podia melhorar mais se nao melhorar tenho que comprar outro remeio que se chama avitrin sulfa

    Conteúdo patrocinado

    Re: Meus periquitos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 7:09 pm